Não conhecido declarações factuais Cerca de Grupo Coral



O relacionamento utilizando o marido melhorou, ficamos Muito mais íntimos e utilizando Ainda mais apetite sexual. Minha auto-estima aumentou bastante. Delerium despertou nossos sentidos e nos ensinou uma outra forma do amar e satisfazer.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras de que já passaram por uma iniciação pelo tantra e qual buscam melhorar a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo exatamente, se fortalecendo e descobrindo formas de ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além de aprenderem té especialmentecnicas de que proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos Muito mais intensos e duradouros.

Facilita semanalmente este grupo do Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais com todas essas tfoicnicas. É adepto do Yoga e por uma alimentaçãeste mais saudável.

A Delerium em grupo é preferencialmente realizada em Pousadas ou locais em contato usando a natureza, onde ESTES participantes possam ficar em imersão pronta, afastando-se do AS SUAS rotinas do POR DIA-a-dia para mergulhar profundamente no treinamento.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente do orientação sexual, em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Considero este curso 1 divisor do águas do relacionamento sexual e sentimental do casal. Após o curso estamos nos sentidos mais conectados física e emocionalmente, a qualidade do sexo melhorou exponencialmente, a libido reapareceu e este estado orgástico presentemente se faz presente em todo o sexo, mesmo em as preliminares.

Administradora por Companhias, deixou a carreira após realizar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Assim sendo optou por trabalhar com terapias de cura, autoconhecimento e desenvolvimento privada.

Me perguntei muitas vezes se, através nossa idade,conseguiríamos participar do Praticamente as atividades.E foi muito tranquilo.Cada um seguiu este próprio ritmo,nãeste havia pressa para aprender o de que estava a ser ensinado . Redescobrir o olhar,a respiraçãeste,os cheiros ,movimentar nossos corpos usando respeito foi amplamente positivo ,como trouxe 1 novo despertar em minha e sua relaçãeste . O local e o respeito por todos os que participaram ,nos deixou confiantes para participarmos das atividades . As diferenças por idade entre ESTES casais qual participaram ,acabou trazendo a certeza de qual é em algum momento tempo do aprender algo novo ,e isso independe da idade ou do tempo de relacionamento .

“Após 55 anos de vida, só com a Delerium foi qual aprendi este Colossal significado da palavra prazer. Encontrei em mim caminhos novos qual estavam escondidos, adormecidos.

ESTES workshops acontecem em 1 ambiente repleto por amizade e respeito, onde ESTES trabalhos de liberaçãeste emocional podem possibilitar ocorrer sem machucar ou ser destrutivos, prevalecendo este amor e a confiança.

"​Meu marido e eu chegamos na Dellerium somente com o intuito de aprofundar um pouco Muito mais na questão sexual. Temos uma vida sexual bem excelente e estamos em algum momento a procura por novos "encontros" entre nós. Mas além por deter sido 1 momento por extremo relaxamento do corpo e por mente, por dedicaçãeste 1 ao outro, foi um momento por entrega demasiado profunda, jamais conhecida por mim.

Todos os participantes estavam focados no autoconhecimento e no conhecimento da parceria. Senti uma vibração e um amor bem grande pelo grupo, de forma que o fechamento das dinâmicas, uma profusão do gozos e gemidos, foi de modo a mim tais como uma celebraçãeste do sexo como algo tão natural quanto respirar.”

Olá Isaah, show do bola! Tenho certeza de que irão encontrar 1 Porreiro nome para eu estava lendo isso seu grupo jovem. Colossal abraço e fique usando Deus!

Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência, qual potencializam o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto físicos tais como emocionais (psicológicos).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *